|
|
|
|
vaheme77
|
|
|
|
|
|
Geplaatst: 15-11-2019 19:38:20 Onderwerp: |
|
|
perdeu um pagamento ou dois e outro. noite eu juro que alguém estava me seguindo. de volta ao meu quarto, então eu me escondi aqui para. colocar baixo é uma boa idéia. Eu trabalho para o conselho, na verdade não. só me pediu para ajudá-lo, então eu sou. vai fazê-lo em Bedford é o cara do conselho. na estação ele saberia como eu estou. com eles, se você pode acertar as coisas por. eu te devo uma.
dicas jogos , jogos de notícias . ainda maior do que Ellie me deve tudo bem. Simba falado pensou que ele era bonito. decente. ish tudo bem obrigado por me ajudar com. o conselho você é um amigo de verdade ou acho que eu. deveria dizer Ellie é um huh rolou de. meu melhor oh provavelmente deveríamos uh sim. mas porque eu sim. isso foi útil porque temos. os cartões de identificação, poderíamos simplesmente fugir. basicamente, de modo que foi útil eu estive.
para esse cara antes e ele era bonito. razoável alguns diriam um pouco estúpido, mas. como vai você oh como eu vou te ajudar. Preciso de ajuda, esperamos estar lá. alguns Jessi por favor senhorita Doyle deve o. embarcar uma soma significativa, infelizmente, o único. garantia que ela tem é seus órgãos. doação obrigatória é bastante legal em. Nesses casos, quanto ela deve estar. vale mais vivo do que morto, que é 100%. |
|